POLÍTICA DE TROCA

 

Não serviu? A primeira troca é grátis!
Entre em contato com nois em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Isso faz com que voce se sinta confortável de saber qual é o tamanho certo da sua Uai Soul. Caso passar o prazo de 7 dias, infelizmente não faremos a troca. 

 

O produto está com defeito de fábrica? 
O frete será por nossa conta. Em outros casos como mau uso ou dano ao produto, a empresa não arcará com as despesas de frete e iremos analisar se trocaremos por um produto novo ou não, lembrando que o produto deve estar disponível em nosso site. Em outros casos, os custos de envio serão do próprio cliente. Todas essas informações serão analisadas e enviadas via e-mail ou Whatsapp.

 

Quer devolver ou não está satisfeito com nosso produto?
Claro! A primeira devolução será por nossa conta, lembrando que nas próximas compras, quem arcará com as devoluções não será a empresa. O processo do frete de troca ou devoluções será feita via Correios ou Transportadora. 

Pode trocar itens da promoção?
Geralmente produtos de promoções não podem ser trocados. Mas você pode entrar em contato e pedir uma análise que será avaliada por nossa equipe. 

 

Para quaisquer motivo de troca, basta fazer a solicitação através do e-mail contato@uaisoul.com.br ou pelo Whatsapp 35 99839-1476, com seu nome completo, número do pedido e data da compra. Qualquer produto deve estar acompanhado da etiqueta do produto e da nota fiscal.

 

Qual a vantagem de se comprar online?
Nem sempre o que tem perto de você é tão vantajoso. O comércio online é muito procurado pela variedade, praticidade e conforto, você recebe tudo aí, na sua casa. Seu acesso é totalmente restrito a você, as modalidades de pagamento são oferecidas pelas operadoras de cartão de crédito, tornando o ambiente de compra totalmente seguro! 



Bora encher o carrinho? 

 

Inté.